Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Carro é engolido em deslizamento de terra e casa é interditada em SP

Veículo estava em estacionamento na Vila Carmosina, na zona leste, quando a terra cedeu. Quatro famílias deixaram as casas às pressas

São Paulo|Bianca Santos e Pedro Leão, da Agência Record

Carro estava parado num estacionamento quando a terra cedeu na zona leste
Carro estava parado num estacionamento quando a terra cedeu na zona leste

Um carro foi engolido durante um deslizamento de terra, no início da madrugada desta quinta-feira (9), em um estacionamento na rua Mexiris, 40, na Vila Carmosina, zona leste de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Leia mais: Chuva causa transtornos na Grande SP e há nova previsão de temporal

De acordo com os moradores da região, três veículos estavam estacionados no estabelecimento quando houve o deslizamento. Um dos carros foi engolido pela terra e outros dois também correm risco de cair. Um deles está pendente. Não havia ninguém dentro dos automóveis.

Leia ainda:Temporal alaga unidade de saúde da Vila Prudente, na zona leste de SP


Uma residência vizinha ao estabelecimento foi interditada pela Defesa Civil. Parte da área de lazer da casa veio abaixo. No imóvel, vivem um casal e duas crianças, que precisaram sair às pressas após ouvir um estrondo. Outras três famílias também tiveram de deixar as casas. No mesmo local, desabou o teto de uma oficina de peças.

Veja também: Morador de rua morre eletrocutado na região central de SP


Chovia no momento do acidente, o que pode ter provocado o deslizamento de terra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Não houve interdição da via, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que a Defesa Civil esteve no local e realizou a interdição emergencial do estacionamento. Não houve vítimas. Engenheiros da Subprefeitura também foram acionados para vistoriar o terreno. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.