Carro pega fogo e deixa dois mortos e dois feridos em SP
Uma das vítimas fatais morreu carbonizada e a outra chegou ser socorrida ao hospital. Incêndio ocorreu após uma colisão em Mogi das Cruzes
São Paulo|Thays Reis, da Agência Record

Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um veículo pegar fogo na rua Antônio Cândido, no centro de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h deste domingo (18).
Leia também
De acordo com a polícia, o veículo com as vítimas pegou fogo após colidir com outro carro. Uma das vítimas morreu carbonizada, ainda no local. A outra chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram encaminhadas com ferimentos leves à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes.
O caso será investigado pelo 1° DP (Mogi das Cruzes).
















