Logo R7.com
RecordPlus

Carro pega fogo e homem morre asfixiado em motel

Segundo a Polícia Militar, vítima costumava ir ao local sozinha quase todos os dias

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral

  • Google News
Vítima estava manobrando o carro quanto ocorreu o acidente
Vítima estava manobrando o carro quanto ocorreu o acidente

Um homem de 56 anos morreu asfixiado após seu carro pegar fogo em um motel, por volta das 23h50 desta segunda-feira (6), no Jaraguá, zona norte da capital. Seis equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas.

A vítima estava manobrando o carro para sair do motel quando bateu em uma parede e o veículo pegou fogo. O homem conseguiu sair do carro mas, segundo a polícia, ficou preso em uma garagem, onde morreu por asfixia.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima frequentava o motel, sozinho, quase todos os dias. Ainda de acordo com a PM, o homem esteve desaparecido no ano passado. A morte da vítima foi registrada no 33º Distrito Policial.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.