Carro roubado capota na zona sul e prejudica circulação de ônibus
Acidente foi na avenida Senador Teotônio Vilela; motoristas usam faixa exclusiva para coletivos
São Paulo|Do R7, com Agência Record
Um homem que dirigia um carro roubado perdeu o controle da direção e capotou o veículo, por volta da 1h desta quarta-feira (27), na avenida Senador Teotônio Vilela, no Jardim São Rafael, na zona sul de São Paulo. O suspeito fugiu. Ninguém ficou ferido.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocupa as faixas central e direita, no sentido centro, na altura do número 6.598. Os motoristas ocupam a faixa exclusiva de ônibus que fica à esquerda, o que reduz a velocidade dos coletivos. A CET informou que a via foi liberada por volta das 7h20.
A vítima, que teve o carro roubado, foi localizada e orientada a se dirigir ao 25º Distrito Policial, para realização do Boletim de Ocorrência.













