Carro utlizado por Elize Matsunaga para transportar o corpo do marido
Reprodução/ Record TVO carro que Elize Matsunaga usou para transportar o corpo esquartejado do marido em 2012 tem uma nova dona. A compradora do SUV 2010 verde não tinha conhecimento sobre as origens do veículo, de acordo com informações do Balanço Geral Tarde, da Record TV.
O carro tem apenas 10 mil kms rodados e, por isso, de acordo com a loja que vendeu o veículo, estava sendo muito visado pelos cliente. Pela tabela Fipe, um carro como esse tem o valor de R$ 52 mil.
Segundo a defesa da prória Elize, a mulher precisava do dinheiro da venda do veículo para se reerguer após a prisão. Em liberdade desde maio do ano passado, recentemente ela foi vista atuando como motorista de aplicativo.
Veja também
-
Cidade Alerta
Elize Matsunaga é investigada por falsificar documento e pode voltar para a cadeia
-
São Paulo
Elize Matsunaga foi reconhecida em condomínio onde trabalhou e gerou 'desassossego', diz delegado
-
São Paulo
Elize Matsunaga pode voltar para a prisão por falsificar atestado de antecedentes criminais
Com um Honda Fit no trabalho como condutora, Elize tem nota 4.80 no aplicativo. A fim de evitar o reconhecimento pelos clientes, o nome que consta em seu perfil não é o mesmo do casamento: Elize Araújo Giacomini.
A Polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo, deteve Elize Matsunaga na segunda-feira (27), segundo revelou o delegado que acompanha o caso à Record TV. Matsunaga saiu de Franca, onde reside, e foi até Sorocaba, onde se apresentou na delegacia que investiga a apresentação de um atestado de antecedentes criminais falso pela ex-detenta. Com o documento, ela foi aprovada para trabalhar em uma empresa da cidade no ano passado, antes de mudar-se para Franca.
O novo delito poderá fazer com que o juiz que acompanha a liberdade condicional de Elize reavalie a situação dela.