Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carros de luxo batem contra poste em avenida da zona norte de SP

Dois veículos ficam destruídos após se chocarem na avenida Engenheiro Caetano Álvares. Não há vítimas até o momento

São Paulo|Laura Lourenço Letícia Assis, da Agência Record

Veículos de luxo se chocam contra poste na zona norte de São Paulo
Veículos de luxo se chocam contra poste na zona norte de São Paulo Veículos de luxo se chocam contra poste na zona norte de São Paulo

Dois carros de luxo bateram contra um poste na avenida Engenheiro Caetano Álvares, número 55, na Casa Verde, zona norte da capital paulista, por volta das 5h35 deste domingo (10).

Leia também

Os veículos são duas BMWs, sendo uma branca e outra prata, de placas FZD6D67 e EQH9595, com a parte da frente amassada devido ao forte impacto da colisão, além dos airbags que foram acionados.

Em consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), não há registro de roubo ou furto para ambos os veículos.

Segundo informações da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Trânsito (BPTran) as equipes foram acionadas para um acidente sem vítimas no local. Não há informação, até o momento, sobre como ocorreu a batida.

Publicidade
Polícia investiga se carros de luxo participavam de racha em avenida da zona norte
Polícia investiga se carros de luxo participavam de racha em avenida da zona norte Polícia investiga se carros de luxo participavam de racha em avenida da zona norte

O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou três viaturas para uma colisão entre um carro e um poste no endereço, porém duas delas foram canceladas durante o trajeto.

Até o momento, não há informação de que os condutores teriam participado de uma disputa de "racha". O 13° DP, da Casa Verde, é responsável pela área dos fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.