Carta achada com traficante diz "mete bala na PM"
Polícia recebeu denúncia anônima de tráfico em São Vicente
São Paulo|Do R7, com Rede Record
A polícia encontrou uma carta de um susposto presidiário em que ele expressa uma ordem para matar policiais que seria de uma facção criminosa. O documento, que contém a seguinte frase: "mete bala na PM", foi achado com dois suspeitos de tráfico presos no sábado (3) na rodovia dos Imigrantes, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O dois jovens foram detidos após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia Militar, a carta estava em uma sacola e seria de um homem que está preso. Em outro trecho, o texto diz que o autor do documento está trancado em uma cela, mas logo ele voltará para o "barraco" da mãe.
Leia mais notícias de São Paulo
Com os suspeitos, a polícia encontrou 45 porções de maconha, 108 pedras de crack e 38 porções de cocaína em uma pochete onde a carta estava.
A polícia informou que o caso será investigado e que os dois suspeitos não quiseram comentar a origem do documento.