São Paulo Casa de câmbio é roubada no shopping Ibirapuera, em São Paulo

Casa de câmbio é roubada no shopping Ibirapuera, em São Paulo

Segundo a Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento iria transportar o malote quando foi abordado. Ainda não foi informada a quantia levada

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo

Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo

Reprodução/Google Street View

Na manhã desta sexta-feira (28), um malote de uma casa de câmbio foi roubado por dois suspeitos armados, por volta das 11h30, no shopping Ibirapuera, na avenida de mesmo nome, em Moema, área nobre da zona sul da capital. Ninguém foi preso.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, uma maleta de dinheiro foi levada pelos suspeitos, que fugiram antes da chegada das viaturas, acionadas pela segurança do shopping.

Segundo a Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento iria transportar o dinheiro quando foi abordado. Ainda não foi informada a quantia levada, mas no malote havia libras esterlinas e pesos colombianos.

A ação foi discreta e não provocou nenhuma correria no shopping. Nenhum tiro foi disparado.

Em nota, a assessoria do shopping Ibirapuera afirmou que está colaborando com a polícia por meio das imagens de segurança.

Também de acordo com a Polícia Civil, a investigação ainda não descarta nenhuma possibilidade, mas já trabalha com duas linhas de análise: a primeira, de que houve um provável vazamento interno de dados da casa de câmbio; a segunda, de que dupla já monitorava e vigiava o local antes da ação.

Últimas