São Paulo Casa de família que denunciou PMs por agressão em SP é alvo de tiros

Casa de família que denunciou PMs por agressão em SP é alvo de tiros

Perícia iniciou o trabalho de apuração, e há indícios de pelo menos cinco tiros no portão da residência em Santo André

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

A casa da família que foi agredida por agentes da Polícia Militar na última sexta-feira (27) durante uma abordagem, foi baleada na madrugada desta segunda-feira (30). A ação aconteceu na rua Recife, no bairro Sacadura, em Santo André, no Grande ABC.

A Polícia Militar segue preservando o local. Segundo informações da corporação, a perícia iniciou os trabalhos de apuração, mas há indícios de pelo menos cinco tiros contra o portão da residência.

Policial militar dá mata leão em suspeito

Policial militar dá mata leão em suspeito

Reprodução/Agência Record - 27.08.2021

Um dos moradores da residência conta que estava no local quando um homem em uma motocicleta, de blusa vermelha e preta, parou em frente à casa portando uma arma de fogo.

Ainda segundo ele, o motociclista começou a atirar contra a residência gritando que todos ali iriam morrer. Ninguém foi acertado pelos disparos, que atingiram o carro e o portão.

Não há nenhuma informação de relação entre o caso do fim de semana e os disparos desta madrugada. A Polícia Civil busca a identificação do atirador.

Os investigadores e a perícia foram ao local procurar por testemunhas e eventuais imagens que possam ajudar na identificação do autor. O caso será investigado no 1° DP (Distrito Policial) de Santo André.

Últimas