Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Casa de família que denunciou PMs por agressão em SP é alvo de tiros

Perícia iniciou o trabalho de apuração, e há indícios de pelo menos cinco tiros no portão da residência em Santo André

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

A casa da família que foi agredida por agentes da Polícia Militar na última sexta-feira (27) durante uma abordagem, foi baleada na madrugada desta segunda-feira (30). A ação aconteceu na rua Recife, no bairro Sacadura, em Santo André, no Grande ABC.

Leia também

A Polícia Militar segue preservando o local. Segundo informações da corporação, a perícia iniciou os trabalhos de apuração, mas há indícios de pelo menos cinco tiros contra o portão da residência.

Policial militar dá mata leão em suspeito
Policial militar dá mata leão em suspeito

Um dos moradores da residência conta que estava no local quando um homem em uma motocicleta, de blusa vermelha e preta, parou em frente à casa portando uma arma de fogo.

Ainda segundo ele, o motociclista começou a atirar contra a residência gritando que todos ali iriam morrer. Ninguém foi acertado pelos disparos, que atingiram o carro e o portão.


Não há nenhuma informação de relação entre o caso do fim de semana e os disparos desta madrugada. A Polícia Civil busca a identificação do atirador.

Os investigadores e a perícia foram ao local procurar por testemunhas e eventuais imagens que possam ajudar na identificação do autor. O caso será investigado no 1° DP (Distrito Policial) de Santo André.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.