Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa desaba em comunidade de Paraisópolis, em São Paulo 

Três moradores já foram resgatados e outra pessoa foi localizada pelo resgate. Quase 50 bombeiros foram encaminhados ao local

São Paulo|Mariana Rosetti e Geovanna Hora, da Agência Record

Uma casa com quatro pessoas dentro desabou às 18h deste sábado (16) na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Três moradores já foram resgatadas e um deles ainda está sob os escombros. O incidente aconteceu no cruzamento da rua Tajubaquara com a rua Hebert Spence.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas estavam no local, sendo que duas delas estavam desaparecidas. Às 20h, o órgão atualizou as informações e disse que só uma pessoa ainda não tinha sido resgatada e que nenhum morador estava desaparecido entre os escombros. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram socorridas por populares, antes da chegada das equipes. Outras duas vítimas foram localizadas entre os escombros pelos agentes. 

De acordo com informações preliminares, o sobrado tem três andares com casas conjugadas. O local é de difícil acesso. Doze viaturas estão no endereço, com quase 50 profissionais reunidos para o resgate. Cães de salvamento também participam da ação. 

Os Bombeiros pediram ajuda à Enel e à Defesa Civil, para que a energia elétrica seja desativada na região e evitar que as equipes ou vítimas sofram qualquer choque.

Bombeiros não descartam que crianças estejam entre feridos no desabamento
Bombeiros não descartam que crianças estejam entre feridos no desabamento Bombeiros não descartam que crianças estejam entre feridos no desabamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.