Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Casal de funcionários públicos é sequestrado na zona oeste de São Paulo

Mulher pulou do carro em movimento e homem foi libertado em Osasco sem o relógio e a aliança

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Casal seguia por uma avenida da zona oeste para encontrar o filho
Casal seguia por uma avenida da zona oeste para encontrar o filho

Um casal de funcionários públicos foi vítima de sequestro-relâmpago na tarde deste domingo (14) na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. Criminosos colocaram o homem de ponta cabeça e ainda botaram uma escopeta na boca da vítima. Mulher pulou do carro em movimento.

Por volta das 16h, o homem e a mulher seguiam em direção a uma padaria para encontrar o filho, quando foram abordados por bandidos armados com fuzis. De acordo com informações das vítimas, um carro fechou o veículo do casal e um segundo automóvel encostou atrás.

No momento da abordagem, os bandidos perceberam que a porta do motorista do carro das vítimas estava travada. Os criminosos ficaram irritados e bateram no vidro até estourar. O homem foi puxado para fora, e ainda tentou brigar com o bando. Neste momento, os assaltantes colocaram o funcionário público de ponta cabeça no carro deles. Além disso, os criminosos também ameaçaram o homem com uma escopeta na boca da vítima. Eles até chegaram a atirar, mas não havia bala na agulha.

Leia mais notícias de São Paulo


Violentos, os bandidos ameaçavam o homem e davam coronhadas nele. A mulher do funcionário público também foi rendida por um bandido e colocada no carro dos criminosos. Desesperada, ela conseguiu pular do veículo em movimento, pouco tempo depois da quadrilha fugir do local da abordagem.

Já o marido, só conseguiu ser libertado cerca de 40 minutos depois, no município de Osasco, na Grande São Paulo. Ele foi abandonado numa estrada de terra. O relógio e a aliança foram levados. De acordo com as vítimas, os bandidos falavam todo tempo em cativeiro. O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial e depois para o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.