Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de idosos é agredido após ter casa invadida em Santo André (SP)

Homem de 81 anos levou cadeirada na cabeça. Suspeitos levaram cartão de memória de câmera de monitoramento e usaram carro das vítimas na fuga

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Idoso foi agredido a cadeiradas
Idoso foi agredido a cadeiradas Idoso foi agredido a cadeiradas

Um casal de idosos sofreu agressões físicas após ter a casa invadida na madrugada de terça-feira (21), na região de Recreio da Borda do Campo, em Santo André, no ABC Paulista. O homem, de 81 anos, teve uma cadeira de ferro arremessada duas vezes contra a cabeça. A mulher, de 80 anos, foi arremessada ao chão e ficou com ferimentos no braço. De acordo com relatos das vítimas à Record TV, a ação durou cerca de 15 minutos.

Veja também: PMs que agrediram homem em abordagem são afastados das ruas

As vítimas dormiam quando ouviram um barulho e acordaram para ver do que se tratava. Uma delas conta que um dos suspeitos atirou duas vezes contra a janela da casa. Três homens pularam uma cerca para a invadir a casa. Um deles entrou pela área de serviço e os outros dois por uma porta de madeira. Após a invasão da residência, levaram dinheiro, joias, uma televisão, bebidas e comida.

Leia também: Livro revela Suzane manipuladora e detalhes da morte dos Richthofen

A casa conta com sistema de monitoramento por câmeras, mas os suspeitos também levaram o cartão de memória do equipamento. A polícia busca imagem de vizinhos que possam ajudar a solucionar o caso. O carro do casal foi encontrado horas depois, perto do local do crime e passará por perícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.