Logo R7.com
RecordPlus

Casal é assaltado por criminosos em moto aquática durante passeio de caiaque em São Vicente (SP)

Banhistas registraram o momento em que as vítimas foram abordadas pelos dois homens

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um casal foi assaltado por criminosos em uma moto aquática na Praia dos Milionários, em São Vicente (SP).
  • Testemunhas registraram o assalto, que ocorreu enquanto as vítimas estavam em caiaque.
  • Os assaltantes roubaram as alianças do casal, e um deles agrediu uma das vítimas com um remo.
  • A Guarda Civil Municipal intensificou a fiscalização na orla, mas até o momento, ninguém foi preso.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Os assaltantes roubaram as alianças e fugiram do local

Um casal foi assaltado por dois criminosos montados em uma moto aquática, na Praia dos Milionários, em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último domingo (21).

Banhistas registraram o momento em que é possível ver as vítimas, em um caiaque, sendo abordadas pelos dois homens, montados em uma moto aquática. Os criminosos roubaram as alianças do casal e fugiram do local.


De acordo com testemunhas ouvidas pelo Estadão, um dos assaltantes chegou a agredir a vítima com o remo do caiaque. A ação dura poucos segundos. Nas proximidades, diversas crianças estão brincando no mar.

LEIA MAIS:

O poder municipal afirma que a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou uma fiscalização nas marinas da cidade, em parceria com a Capitania dos Portos, e intensificou a fiscalização da orla nesta segunda-feira (22). Até agora, ninguém foi preso.


O prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Podemos), afirmou ter enviado ofício ao comando do CPI6 da Polícia Militar solicitando apoio marítimo de embarcações do Baep (Batalhão de Ações Especiais), além de apoio com maior frequência da Marinha do Brasil na orla da Cidade.

O poder municipal afirma que a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou uma fiscalização nas marinas da cidade, em parceria com a Capitania dos Portos, e intensificou a fiscalização da orla nesta segunda-feira. Até agora, ninguém foi preso.


Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e a Polícia Militar lamentaram o ocorrido e informaram que, assim que tomaram conhecimento dos fatos, mobilizaram viaturas para reforçar o policiamento ostensivo na região e realizar buscas pelos suspeitos.

A Secretaria também informou que a Polícia Civil está ciente do caso e equipes da unidade trabalham para identificar e prender os suspeitos, além de recuperar os itens subtraídos.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.