Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é detido após agredir e roubar passageiro no Metrô de SP; veja vídeo

Conforme a gravação, a vítima está caída no chão e é imobilizada por um homem enquanto uma mulher tenta pegar os pertences

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

Um passageiro foi agredido e roubado por um casal de assaltantes na estação Armênia da linha 1-Azul do Metrô na tarde de domingo (8). Os suspeitos foram detidos nesta segunda-feira (9).

O caso aconteceu na rua Pedro Vicente, no bairro da Luz, no Centro de São Paulo, próximo às catracas da estação.

Passageiro é agredido no chão em estação do Metrô
Passageiro é agredido no chão em estação do Metrô Passageiro é agredido no chão em estação do Metrô

Um vídeo gravado por outro passageiro registrou a ação. A vítima está caída no chão e é imobilizada por um homem, que veste camiseta preta e bermuda jeans, enquanto uma mulher tenta pegar os pertences dos bolsos.

O passageiro tenta se desvencilhar da dupla, mas não consegue; ele recebe chutes e tapas na cabeça. Posteriormente a dupla foge. Durante toda a ação nenhum segurança está por perto.

Publicidade

A vítima registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia. 

Segundo a assessoria do Metrô, durante patrulhamento pela estação nesta segunda-feira (9), os agentes encontraram a dupla e efetuaram a prisão. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano. Segundo a companhia, a ação é resultado das práticas realizadas pelo Metrô para intensificar a segurança, entre elas a distribuição de mais de mil agentes de segurança que circulam em trens e estações, apoiados por um sistema de câmeras.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O passageiro deve comunicar qualquer ocorrência aos funcionários do Metrô ou por meio de SMS (11-97333-2252), ou ainda pelo aplicativo Metrôconecta. Esses recursos auxiliam no rápido atendimento, e os registros norteiam as ações estratégicas de segurança.

Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.