Casal é preso sob suspeita de esquartejar homem achado em mala em SP
Partes do corpo de um homem que aparenta ter 30 anos foram encontradas por crianças em Caieiras, na região metropolitana
São Paulo|Geovanna Hora*, da Agência Record
Um casal foi detido por suspeita de participação na morte do homem encontrado esquartejado em uma mala, no município de Caieiras, região metropolitana de São Paulo, na segunda-feira (11). A mala estava em uma área de mata.
De acordo com o 1º Distrito Policial de Caieiras, após investigações, um homem e uma mulher foram identificados como responsáveis pelo crime. A dupla foi presa na tarde desta quarta-feira (13), em Pirituba, na zona norte de São Paulo.
Leia também
A principal hipótese da Polícia Civil é que a vítima, identificada como Getúlio de Jesus Pereira Junior, tinha um desentendimento com o filho da suspeita.
A prisão temporária do casal será solicitada à Justiça pela corporação. A identidade da dupla ainda não foi revelada para não comprometer a continuação das investigações.
O caso
O corpo da vítima foi encontrado por crianças nas proximidades da estrada Ana Aparecida Rodrigues, na Vila São Gonçalo, próximo a um pesqueiro. Os meninos caminhavam em direção a uma mina de água nas proximidades quando avistaram a mala. A polícia foi acionada para o local.
Os policiais se depararam com um corpo esquartejado enrolado em lençol, uma mala e uma caixa de isopor. No interior da mala foram encontrados alguns membros e a cabeça. O homem aparentava ter menos de 30 anos, usava camiseta e bermuda.
*Estagiária, sob supervisão de Letícia Dauer