São Paulo Caso Isabele: menina atirou em amiga para matar, diz polícia

Caso Isabele: menina atirou em amiga para matar, diz polícia

Pai da garota de 14 anos que, segundo a polícia, matou a colega, namorado da adolescente e pai dele também podem ser indiciados pelo crime

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi morta por amiga da mesma idade

Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, foi morta por amiga da mesma idade

Reprodução/Record TV

A polícia de Cuiabá  terminou as investigações sobre a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, baleada por uma amiga da mesma idade.  Para a polícia, o tiro que matou Isabele não foi acidental. A adolescente que atirou teria a intenção de matar.

Veja também: Justiça aumenta fiança do pai da menina que matou amiga em Cuiabá (MT)

A perícia, segundo os  delegados, foi fundamental para esclarecer o que aconteceu na noite do crime. O delegado responsável pelo caso aponta diversas contradições no depoimento da suspeita. Para a perícia, a menina teria carregado a arma, apontado para o rosto da vítima a uma distância entre 20 e 30 centímetros, e atirado.

“A adolescente, que é praticante de tiro esportivo, afirmou que, ao guardar as armas, uma delas teria caído e disparado. Segundo laudo, o estojo na verdade, estava em cima da cama e a menor teria ido com a arma carregada até a amiga” afirma Wagner Bassi, delegado da DEA (Delegacia Especializada do Adolescente).

O pai da adolescente também será indiciado por quatro crimes.Também podem responder pelo crime o namorado da jovem, que teria levado a arma até a casa, e o pai dele, que seria o proprietário do armamento.

Últimas