Logo R7.com
RecordPlus

Caso Janeth: suspeito de estuprar e matar criança venezuelana é preso

Homem estava foragido desde setembro e foi localizado em Suzano, SP; ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News
Suspeito de estuprar e matar Janeth foi encontrado
Suspeito de estuprar e matar Janeth foi encontrado

O suspeito de estuprar e matar a menina venezuelana Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, foi encontrado e detido no centro de Suzano, região metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (29).

O homem estava foragido desde setembro, quando o crime ocorreu. 


Ele foi localizado após a polícia ter recebido uma denúncia. Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram José Rubson Chagas da Silva, de 40 anos, e realizaram a abordagem.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram


O homem não apresentou resistência e, quando questionado, confessou a autoria do crime. Ele ainda afirmou que viajaria nesta segunda-feira (30) para Mongaguá, na Baixada Santista, onde a família mora.

Havia um mandado de prisão expedido contra José Rubson, que foi detido e encaminhado ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado.


O caso

Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, desapareceu em setembro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e foi encontrada morta dias depois. De acordo com a polícia, a criança apresentava ferimentos e sinais de violência sexual.

O crime ocorreu em uma ocupação localizada na ponte Estrada Valter da Silva Costa, na Vila Sônia. O barraco onde a criança foi localizada foi destruído pela população.

Moradores disseram que avistaram o suspeito deixando o local, com malas, um pouco antes de a menina ser localizada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.