Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caso Lara: novas imagens de suspeito podem auxiliar buscas

Fotos obtidas pela polícia mostram Wellington em diferentes situações e com elementos que podem auxiliar identificação, como o uso de aparelho ortodôntico e óculos pelo suspeito

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Wellington Galindo, suspeito de matar a menina Lara
Wellington Galindo, suspeito de matar a menina Lara

Novas imagens de Wellington Galindo, de 42 anos, suspeito de matar a menina Lara, de 12 anos, foram obtidas pela Polícia de São Paulo e poderão ajudar os investigadores nos trabalhos de busca ao suspeito de matar a garota. O corpo da adolescente foi encontrado em 19 de março em Campo Limpo Paulista.

As fotos mostram Wellington em diferentes situações e com elementos que podem ajudar na busca. Em uma delas, Wellington aparece com aparelho dentário, em outra, de óculos.

Wellington Galindo, usando aparelho dentário
Wellington Galindo, usando aparelho dentário

Morador de Francisco Morato, na Grande São Paulo, Wellington é o principal suspeito de matar a adolescente Lara porque foi flagrado por câmeras de segurança ao dirigir um carro prata nas proximidades do local onde ela desapareceu, em Campo Limpo Paulista. Em uma ação de busca e apreensão, a polícia não encontrou o suspeito em sua casa, mas descobriu a existência de um buraco no chão, que foi periciado.

Leia também

A prisão preventiva do suspeito já foi decretada. A polícia também apura uma possível ida de Wellington para o estado de Pernambuco, com base em um áudio enviado por ele a uma amiga em que diz que precisaria sair de São Paulo. A comunicação ocorreu após a identificação do carro que ele dirigia nas proximidades do local dos fatos. A polícia também trabalha com a hipótese de que a mensagem seja uma estratégia para despistar a investigação. 


Buraco

A polícia vai apurar se, antes de ser encontrada morta, Lara Nascimento foi mantida em um buraco encontrado na casa de Wellington Queiroz, o principal suspeito do assassinato. As informações são da Record TV.

A reportagem do Cidade Alerta esteve na residência do homem de 42 anos e registrou imagens da abertura cavada no chão da casa, ainda em obras.

Como a garota de 12 anos teria morrido 12 horas após o sumiço, conforme apontado em laudo médico, segundo a mãe da vítima, uma perícia será realizada no imóvel para saber se Lara foi mantida no buraco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.