Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Vitória: traficante é preso suspeito de mandar matar menina

Segundo a polícia, homem é o mandante do crime contra Vitória Gabrielly, 12 anos, morta em Araçariguama (SP), em junho do ano passado

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

Vitória foi morta em junho de 2018
Vitória foi morta em junho de 2018 Vitória foi morta em junho de 2018

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta terça-feira (21), um suposta traficante, suspeito de ter mandado matar a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, em junho do ano passado, em Araçariguama (a cerca de 50 km de São Paulo).

A informação foi dada pelo Cidade Alerta.

O homem é a quarta pessoa a ser presa pelo crime. Antes dele, um casal que esteve com a menina no dia do desaparecimento e um outro rapaz que mudou de versão diversas vezes já cumprem prisão preventiva.

De acordo com as informações iniciais, o suposto traficante seria o mandante do crime.

Publicidade

Os três suspeitos que já estavam presos haviam sido denunciados pelo MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver.

A menina Vitória desapareceu no dia 8 de junho, após sair de casa para andar de patins. Uma câmera registrou a menina brincando antes de sumir. A cidade se mobilizou em busca da garota.

O corpo foi encontrado oito dias depois à margem de uma estrada rural. Conforme a perícia, ela teria sido amarrada e morta no mesmo dia do desaparecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.