Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavalos da PM se assustam e fogem de agente na zona leste de São Paulo; veja vídeo

Animais estavam parados nas proximidades do Hospital Sapopemba, quando um deles se assustou e deu um coice em um policial

São Paulo|Laura Lourenço, Alexandre Esper e João Pedro Lobo, da Agência Record

Três cavalos da Polícia Militar fugiriam após um deles se assustar e dar um coice em um policial. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) nas proximidades do Hospital Estadual de Sapopemba, na região de Cidade São Mateus, zona leste da capital paulista.

Cavalos foram resgatados e levados ao veterinário
Cavalos foram resgatados e levados ao veterinário Cavalos foram resgatados e levados ao veterinário

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os cavalos estavam parados na Avenida Claudio Augusto Fernandes, nas proximidades do hospital, quando um deles se assustou e deu um coice no policial militar que segurava os animais.

Os três cavalos conseguiram escapar e correram em direção ao Hospital Estadual de Sapopemba. Em imagens que a Agência Record teve acesso, é possível ver os animais passando em disparada em frente a uma escola.

Em um segundo vídeo, um dos cavalos chega a escorregar, cair, levantar e continuar acompanhando os outros dois. Uma van branca chega a desviar e um motoqueiro acaba caindo da moto ao tentar se esquivar da cavalaria.

Publicidade

Apesar do incidente, ninguém se feriu. Dois cavalos foram encontrados dentro do hospital, enquanto o terceiro foi achado Rua João Pires Monteiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o ocorrido, foi constatado que dois dos animais apresentavam escoriações leves.

Publicidade

O policial atingido pelo coice foi prontamente socorrido ao Hospital da Polícia Militar para avaliação médica, onde foi constatado que não sofreu lesões graves.

Posteriormente, os animais foram encaminhados para a base do Regimento de Polícia Montada "9 de Julho" para avaliação veterinária e os devidos cuidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.