Chacina: sobe para 4 o número de mortos em ataque na zona norte
Vítimas têm entre 16 e 18 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas
São Paulo|Kaique Dalapola, do R7
Quatro jovens morreram após um ataque a tiros na Vila Miriam, região de Pirituba (zona norte de São Paulo), na madrugada deste domingo (7). Duas vítimas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. Além delas, outros dois homens seguem internados.
Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), quando a Polícia Militar chegou na rua Duarte Moreira encontrou os jovens Matheus da Silva Rocha, 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, 16 anos, já mortos.
Na mesma rua, policiais militares encontraram Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, 18 anos, também baleado. O rapaz foi socorrido ao Hospital Geral Vila Penteado, mas também morreu.
A poucos metros do local, na rua Santo Antônio dos Coqueiros, a PM encontrou outros dois homens, de 46 e 48 anos, baleados. Eles foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital de Pirituba e para a Santa Casa da Misericórdia, e seguem internados.
Outra vítima, ainda não identificada, foi encontrada com marcas de tiro na avenida Brasilina Viera Simões, a menos de 1 km dos demais baleados. Ele foi socorrido ao Hospital de Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os corpos dos jovens passaram por exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e estão liberados para serem retirados pela família. Não há informações sobre datas e horários de velório e sepultamento. A ocorrência está sendo investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos.