Chefe de gabinete da Secretaria de Segurança de Ribeirão Pires é morto
Ex-policial militar foi morto dentro de seu carro por um homem encapuzado que atirou várias vezes. Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (21)
São Paulo|Mariana Rosetti e Ingrid Navarro, da Agência Record

Um ex-policial militar e atual chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública de Ribeirão Pires, foi morto a tiros dentro de seu carro na manhã desta sexta-feira (21), quando estava saindo de sua casa, na rua Felipe Sabbag, centro de Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os oficiais encontraram Marcelo André Marina, alvejado dentro do veículo.
Veja também: Policial militar é executado com 50 tiros de fuzil no litoral de SP
Segundo uma testemunha, a vítima estacionou o carro quando, momentos depois, um homem encapuzado se aproximou e disparou várias vezes contra o veículo. Outro suspeito, de carro, buscou o atirador e saiu do local.

O Águia-6, do Grupamento Aéreo Militar, chegou a ser acionado para averiguação, mas como o PM já estava morto, não prestou atendimento.
O caso será registrado na Delegacia Central de Ribeirão Pires. Ninguém foi preso até o momento.
Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Pires lamentou a confirmação da morte e prestou apoio à família e amigos de Marcelo. Afirmou também que, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, contribuirá com as polícias Civil e Militar para a elucidação do caso.















