Chuva causa alagamentos e provoca falta de luz em bairros de SP
Temporal chegou a derrubar árvores e provocar alagamentos em diversas regiões da cidade de São Paulo
São Paulo|da Agência Brasil

Parte da cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos após a forte chuva que ocorreu na capital no final da tarde desta segunda-feira (12). Houve queda de granizo nas regiões da Casa Verde, Pinheiros e Lapa.
Cerca de 290 mil pessoas também ficaram sem energia elétrica por 22 minutos em bairros das zonas norte e oeste.
O Corpo de Bombeiros informou sobre a queda de 30 árvores na capital, principalmente nas regiões norte e oeste. Já o CGE-SP (Centro de Gerenciamento de Emergências de São Paulo) chegou a registrar 15 pontos de alagamento em diversas áreas da capital, sendo que três delas continuam ativas: na Rua Engenheiro Oscar Mariano, no Butantã, e na Rua Palestra e na Avenida Pompeia, na Lapa.
O CGE-SP informou ainda que as próximas horas o tempo deve seguir instável, com probabilidade de pancadas de chuvas rápidas e isoladas. Para os dois próximos dias, a previsão é de sol, calor e chuvas isoladas no final de tarde.








