Chuva causa estrago no clube do São Paulo, no bairro do Morumbi

Temporais na madrugada desta segunda-feira algam a sede social o Tricolor na Zona Sul da Capital paulista

Piscinas do São Paulo, no Morumbi

Piscinas do São Paulo, no Morumbi

Reprodução RecordTV

As fortes chuvas que caíram na capital paulista na madrugada desta segunda-feira (10) mais uma vez alagaram o clube do São Paulo, no bairro do Morumbi, na Zona Sul. 

Em imagens mostradas pelo helicóptero da Record TV, no programa Balanço Geral, as piscinas ficaram com água em tons  marrons e sujas de lama. As regiões sul e oeste de São Paulo foram as mais atingidas na cidade. 

No ano passado, também nas chuvas de verão, o São Paulo precisou interditar o clube por causa de alagamento. O time chegou a jogar uma partida do Paulista no estádio do Pacaembu. 

Segundo o clube, partes internas como vestiários, sala de imprensa e saguão não foram afetadas desta vez, bem como os estragos externos são avaliados como menores do que aqueles presenciados em 2019. A princípio não há previsão de interdição do estádio para solucionar os problemas.

Fica a expectativa pela avaliação das condições, já que no próximo sábado, às 19h, o São Paulo recebe o Corinthians, no Morumbi, pela sexta rodada da fase de grupos do Paulistão. Será o primeiro clássico entre os rivais em 2020.

Chuva alaga vários pontos em São Paulo e paralisa a cidade