Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva causa prejuízos e deve persistir nesta quinta-feira em SP

Segundo Corpo de Bombeiros, foram registrados 69 ocorrências de quedas de árvores, 30 de desmoronamento e mais de 111 pontos de alagamentos

São Paulo|Do R7

Motorista enfrenta rua alagada em fim de noite de fortes chuvas em São Paulo
Motorista enfrenta rua alagada em fim de noite de fortes chuvas em São Paulo Motorista enfrenta rua alagada em fim de noite de fortes chuvas em São Paulo

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) da Prefeitura de São Paulo, a chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (8) durante boa parte da tarde deve persistir durante a madrugada desta quinta-feira (9). 

"A noite termina com tempo instável na Capital. Segundo imagens do radar meteorológico chove no extremo sul e leste da Cidade, além da região do ABC e Litoral Sul", afirmou uma nota divulgada pelo órgão.

Até 0h30 desta quinta, toda a cidade estava em estado de atenção para alagamentos. Ainda segundo o CGE, formação de núcleos de chuva no leste do estado devem chegar à capital e Grande São Paulo, trazendo nas próximas horas chuva leve com pontos moderados por vezes forte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até às 22h desta quarta (8) foram registrados 69 ocorrências de quedas de árvores, 30 de desmoronamento/desabamento e mais de 111 pontos de alagamentos/enchentes.

Publicidade

Em uma agência bancária de Ferraz de Vansconcelos, uma agência bancária ficou tomada pelas águas. Na mesma região uma pessoa que desapareceu durante a chuva foi localizada sem vida dentro da área de uma empresa atingida pelas águas.

Tendência para os próximos dias:

Publicidade

De acordo com o CGE, a previsão do tempo aponta para "a continuidade do tempo abafado e das chuvas".

O órgão estima uma quinta-feira (9) com "muitas nuvens, aberturas de sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. As precipitações virão acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. Os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.