Logo R7.com
RecordPlus

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção

O córrego Itaquera transbordou e deixou a região em estado de alerta

São Paulo|Do R7

  • Google News
Chuva deve atingir toda a cidade ao longo na tarde desta-quarta; não há registro de alagamentos
Chuva deve atingir toda a cidade ao longo na tarde desta-quarta; não há registro de alagamentos

A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos por volta das 15h desta quarta-feira (10). De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a chuva atingiu toda a cidade ao longo da tarde.

A região de Itaquera, na zona leste, está em estado de alerta devido ao transbordamento de um córrego. Na mesma região, há três pontos de alagamento, sendo um transitável na avenida Jacu-Pêssego/ Nova Trabalhadores, na altura da rua das Montanhas, no sentido Mauá. Já os pontos intransitáveis estão localizados na Jacu-Pêssego, na altura da estrada do Imperador, sentido Mauá; e no túnel Jornalista Odon Pereira, nos dois sentidos


O Corpo de Bombeiros está na região com seis equipes para atender ocorrências de pessoas ilhadas. O capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, concedeu entrevista à TV Record. Ele fez orientações de como as pessoas devem agir nesse tipo de situação.

— Perante situação dessas, se o motorista não conseguir dirigir para região segura, ele deve abandonar o carro e ir para um local. Ele deve sair do veículo a partir do momento que percebe que a água atinja metade da roda.

Leia mais notícias no R7 São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.