Chuva em SP alaga clube social do São Paulo, no Morumbi
Segundo o São Paulo Futebol Clube, local ficará fechado por tempo indeterminado para realização de reparos e limpeza
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record
A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo no final da tarde deste sábado (2) provocou um alagamento na área social do São Paulo Futebol Clube, no Morumbi (zona sul).
O clube foi atingido por uma enxurrada e a água barrenta invadiu as piscinas do clube, transformando em tanques de lama e lixo.
Leia também: Chuva em São Paulo atrasa início de jogo do Santos, no Pacaembu
A água também invadiu salas de recreação como a sinuca, áreas de convivência e alguns setores do estacionamento.
O São Paulo Futebol Clube divulgou uma nota no começo na noite informando que o temporal que assolou o complexo social provocou estragos que inviabilizam a abertura aos sócios neste domingo (3).
Veja mais: Chuva provoca pelo menos 27 pontos de alagamento em SP
A diretoria do clube informou que a área social vai permanecer interditada, por tempo indeterminado, para os trabalhos de limpeza e reparo. Leia, abaixo, a nota na íntegra.
"O complexo do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição, por período ainda indeterminado, a partir deste domingo (03), para trabalho de limpeza e reparo nas áreas atingidas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado.
O Clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições."