São Paulo Chuva forte provoca alagamentos nas ruas de Osasco (SP)

Chuva forte provoca alagamentos nas ruas de Osasco (SP)

Arredores do viaduto Doná Ignês Colino ficaram tomados pela água e motoristas ciaram parados, sem acesso ao centro da cidade 

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Emerson Lucas, da Agência Record

As fortes chuvas que atingiram Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (14) deixaram áreas da cidade alagadas.

Avenida Maria Campos também alagou

Avenida Maria Campos também alagou

Reprodução

Um vídeo mostra motoristas presos no trânsito no viaduto Doná Ignês Colino. Não havia como deixar o local, que estava cercado de água. O viaduto dá acesso à avenida Maria Campos, uma das principais vias do centro da cidade.

A avenida dos Autonomistas também alagou e os veículos não conseguiram seguir viagem. 

Na cidade de São Paulo, a zona norte foi a mais castigada pela chuva. Comerciantes foram surpreendidos por uma enxurrada durante uma feira livre na rua Cabo Adão Pereira, na Vila Zatt, em Pirituba.

Na mesma região, na avenida Miguel de Castro, ao menos seis vítimas ficaram ilhadas em residências e tiveram de ser resgatadas de bote pelos bombeiros. 

Também em Pirituba, na rua Doutor Felipe Pinel, um empresário foi resgatado por dois homens após ficar ilhado dentro do carro. A dupla entrou a ele uma espécie de cama de isopor, para que pudesse usar como prancha improvisada e alcançar um local seco. 

Últimas