Chuva provoca alagamentos e deixa São Paulo em estado de atenção
Helicóptero da Record TV flagrou ruas tomadas pela água na região de Guaianases, na zona leste da capital
São Paulo|Do R7

A chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (11) deixou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos a partir das 15h47, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura. Às 17h13, apenas permaneciam em atenção as zonas norte e leste e a região da Marginal Tietê.

Leia também
O helicóptero da Record TV flagrou ruas tomadas pela água na região de Guaianases, onde houve transbordamento de córregos, que invadiram as ruas. Carros ficaram ilhados e houve motorista se arriscando a retirar o veículo da área alagada.

O CGE registrava dois pontos de alagamento na capital às 17h15, ambos transitáveis. Um deles está na zona leste, na avenida Itaquera, na altura da rua Campinas do Piauí. O outro está na zona sul, na avenida Ellis Maas, na altura da rua Maria Blanchard.
A região da subprefeitura do Campo Limpo, na zona sul, chegou a ficar em estado de alerta de 16h07 a 16h37 , por conta da iminência de transbordamento do córrego do Morro do S, na altura do cruzamento da avenida Carlos Caldeira Filho com a rua Túlio Mugnaini, no Capão Redondo.















