Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclistas salvam cachorro de ser devorado por sucuri em São Paulo

Vídeo mostra cuidado que veterinário, filho e adestrador tem para salvar cachorro e não machucar a cobra, que foi devolvida à natureza

São Paulo|Mariana Morello, do R7*

Ciclistas salvam cachorro de ser devorado por sucuri em São Paulo
Ciclistas salvam cachorro de ser devorado por sucuri em São Paulo Ciclistas salvam cachorro de ser devorado por sucuri em São Paulo

O veterinário Sergio Marqueti, o adestrador de cães Adilson Tosi e seu filho Miguel Tosi salvaram um cachorro de ser devorado por uma sucuri em Jaborandi, interior de São Paulo. O veterinário postou o vídeo do resgate em sua rede social no sábado (14).

Leia também: Polícia acha, em Itu, 33 pitbulls em sítio de preso por rinha de cachorros

Os três estavam pedalando na região conhecida como Lagoa do Pirola junto com seus cachorros quando um deles, o Negão, se afastou para beber água na lagoa. Depois de um tempo, o tiro começou a escutar o choro do animal e o encontraram com uma sucuri de aproximadamente 4m enrolada no corpo. 

O réptil abocanhou Negão no pescoço e ambos começaram a afundar na água. Sergio, então, pulou na lagoa e conseguiu puxar os dois para a margem. Com a ajuda de Adilson e Miguel, conseguiram libertar o cachorro. O resgate levou cerca de 20 minutos.

Publicidade

Leia também: Polícia encontra plantação de maconha em casa de Mairiporã (SP)

Nas imagens, é possível ver o momento do resgate e o cuidado que o trio teve para salvar o cachorro e não matar a cobra, que foi devolvida à natureza sem ferimentos. 

Veja o vídeo abaixo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.