São Paulo Ciclovia desaba após deslizamento em São José dos Campos (SP)

Ciclovia desaba após deslizamento em São José dos Campos (SP)

Acidente ocorreu após chuva que atingiu a cidade na região do Vale do Paraíba, no interior paulista, nesta quinta-feira (14).

  • São Paulo | Do R7

Trecho de ciclovia desaba após chuvas em São José dos Campos (SP)

Trecho de ciclovia desaba após chuvas em São José dos Campos (SP)

LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO - 14.1.21

Um trecho de uma ciclovia desabou zona sul da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, após a chuva que atingiu a cidade nesta quinta-feira (14). De acordo com informações da prefeitura local, não houve feridos e as residências próximas não tiveram comprometimento da estrutura.

Agora, os funcionários da administração municipal realizam a recuperação da rede pluvial e o trabalho de fechamento da cratera. Seria a segunda vez que a mesma ciclovia, localizada na rua Antônio Constantino, no Jardim Satélite, foi danificada por deslizamentos de terra.

Na capital paulista, barracas e alimentos de uma feira livre ficaram destruídos depois que uma enxurrada provocada pela chuva invadiu a rua Cabo Adão Pereira, na Vila Zatt, em Pirituba, na zona norte da cidade.

Imagens captadas por celulares mostram comerciantes em meio ao alagamento, tentando recuperar o que restou dos objetos e frutas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes trabalham com botes para o resgate de possíveis vítimas em veículos e pessoas que ficaram ilhadas em residências. Ao menos duas viaturas compareceram ao local.

Últimas