Logo R7.com
RecordPlus

Cidade de Leme tem segunda noite de ataques

Três veículos foram incendiados durante a noite de quinta-feira

São Paulo|Do R7, com Rede Record

  • Google News

A cidade de Leme, no interior de São Paulo, teve a segunda noite de violência na quinta-feira (15). Três veículos foram incendiados, sendo um deles usado para transportar trabalhadores rurais. Ninguém ficou ferido. Ao todo são nove ataques.

Uma creche foi incendiada na quarta-feira (14) e uma ala de berçário terá que ser reformada. Vizinhos da unidade de ensino ajudaram a combater o fogo, o que evitou que mais salas fossem atingidas. Mais de 360 crianças frequentam a escola e devem voltar às aulas somente na quarta-feira (21).


Leia mais notícias de São Paulo

Dois ônibus, um caminhão, carros e uma base da Guarda Municipal também foram alvo dos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, a revolta seria por conta da morte de um suspeito de comandar o tráfico de drogas da região e a prisão de outros envolvidos no início da semana.

A PM informou que acredita na represália por conta das prisões e que vai intensificar o policiamento na cidade.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.