Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de Salto mantém estado de atenção após as fortes chuvas

Foram registrados 12 pontos de alagamentos na região na manhã desta terça-feira (11). A Defesa Civil reforça o alerta quanto aos pontos de interdição

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Volume de vazão do rio Tietê está em 1200 m3
Volume de vazão do rio Tietê está em 1200 m3 Volume de vazão do rio Tietê está em 1200 m3

A cidade de Salto, no interior de São Paulo, permanece em estado de atenção após as fortes chuvas do domingo (9) e segunda-feira (10). Foram registrados 12 pontos de alagamentos na região na manhã desta terça-feira (11). A Defesa Civil reforça o alerta quanto aos pontos de interdição e áreas de isolamento e o respeito às sinalizações para segurança dos moradores.

Leia também: Moradores ficam ilhados após inundação de rio em Araçariguama

Quatro famílias tiveram as casas invadidas pelas águas, na margem do Rio Tietê. As vítimas foram para casa de parentes e duas famílias com 7 pessoas foram abrigadas no Estádio Municipal de Salto.

A prefeitura de Salto comunica que devido as fortes chuvas, se fez necessário a interdição total de trânsito em alguns locais como: avenida Castro Alves, ponte dos Pescadores, avenida Marechal Rondon e a ponte do Rio Jundiaí.

Publicidade

O Parque das Lavras está interditado e os acessos à Ilha dos Amores, Memorial do Tietê, Ponte Pênsil, Caminho das Esculturas e Parque Natural Ilha da Usina também seguem interditados por conta do volume de chuvas que atingiu, em especial a Ilha dos Amores. Os demais foram isolados por questão de segurança, devido ao volume de vazão do rio Tietê, que está em 1200 m3.

Leia também: Inundação da Ceagesp provoca prejuízo de R$ 20 milhões

A Defesa Civil aconselha os moradores da região, a entrarem em contato sobre qualquer intercorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.