Cidade de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos
Marginal Pinheiros também está sendo monitorada
São Paulo|Do R7

Por volta das 15h desta quarta-feira (16), toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos. A marginal Pinheiros também está sendo monitorada, sob risco de enchentes, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).
As chuvas com intensidade moderada devem continuar em São Paulo nas próximas horas, inclusive no período da noite. Segundo o CGE, novas áreas de precipitação vindas de Sorocaba estão a caminho da capital paulista.
Leia mais notícias de São Paulo
O CGE informa que, na quinta-feira (17), a instabilidade começa a se afastar, mas destaca que ainda podem ocorrer chuvas alternadas com períodos de melhoria. As temperaturas variam entre 18ºC e 26ºC.
Já a sexta-feira (18) “terá sol entre muitas nuvens e temperaturas em elevação”. No período da tarde, podem ocorrer chuvas isoladas e de curta duração, conforme o Centro de Gerenciamentos de Emergências. Os termômetros devem marcar entre 17ºC e 27ºC.