Cidade de SP pode bater novo recorde de temperatura nesta segunda; confira previsão
Segundo o CGE, o dia terá sol forte, poucas nuvens e temperaturas elevadas; a umidade média do ar será de 20%
São Paulo|Do R7

A cidade de São Paulo pode bater novo recorde de temperatura nesta segunda-feira (13). Somente no segundo semestre deste ano, a capital está passando pela quarta onda de calor.
Os termômetros podem registrar a máxima de 37°C à tarde, enquanto a mínima será de 23°C durante a madrugada, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Com poucas nuvens, o sol vai brilhar forte e o calor será intenso, enquanto a umidade do ar ficará na faixa dos 20%. Neste domingo (12), a Defesa Civil Municipal chegou a decretar estado de atenção para toda a capital.
De acordo com os dados das estações meteorológicas do CGE, São Paulo registrou neste domingo a maior temperatura do ano, com a média de 36,9°C. O valor também foi o maior medido para o mês de novembro em 19 anos.
Confira a previsão do tempo para os próximos dias:
• terça-feira (14): mínima de 23°C e máxima de 37°C;
• quarta-feira (15): mínima de 21°C e máxima de 35°C;
• quinta-feira (16): mínima de 22°C e máxima de 37°C;
• sexta-feira (17): mínima de 22°C e máxima de 37°C; e
• sábado (18): mínima de 20°C e máxima de 39°C.
Moradores de São Paulo buscam piscinas e parques para se refrescarem do calorão
Em mais um dia de altas temperaturas em São Paulo, o Sesc Belenzinho, na zona leste da capital paulista, atingiu sua lotação neste domingo (12). A piscina, é claro, era o principal destino dos visitantes
Em mais um dia de altas temperaturas em São Paulo, o Sesc Belenzinho, na zona leste da capital paulista, atingiu sua lotação neste domingo (12). A piscina, é claro, era o principal destino dos visitantes
























