Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas são baleadas em passagem de bloco na zona sul de SP

Tiros aconteceram na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, onde passou o bloco com a cantora Luísa Sonza e convidados neste domingo (16)

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record, e Kaique Dalapola, do R7, com Agência Estado

Pessoas foram baleadas em bloco na Berrini
Pessoas foram baleadas em bloco na Berrini Pessoas foram baleadas em bloco na Berrini

Cinco pessoas foram baleadas na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, zona sul de São Paulo, durante passagem de blocos de pré-Carnaval, na tarde deste domingo (16).

A polícia não esclareceu se as pessoas baleadas eram as suspeitas de cometer o crime ou foliões que participavam do bloco. Não foi esclarecido também se houve troca de tiros e se o agente participava da festa ou estava de passagem.

A Guarda Civil Metropolitana foi acionada para prestar apoio no socorro aos baleados. "A equipe foi solicitada por populares informando que havia pessoas baleadas. Pela impossibilidade de rápido acesso do Samu em virtude da quantidade de pessoas, foi efetuada a imediata remoção", disse o inspetor Padilha, da GCM.

A ocorrência foi apresentada no 27º DP (Campo Belo), onde as circunstâncias do caso deverão ser apuradas. Equipes da Garra, tropa especializada da Polícia Civil, acompanharam o depoimento na delegacia do agente envolvido.

Publicidade

Leia também: Alessandra Negrini é destaque no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta

Passaram pela avenida neste domingo o bloco Sonzeira, com a cantora Luísa Sonza e convidados, e o Chá da Alice, que reuniram milhares de pessoas. No momento dos disparos, passava o bloco Só Track Boa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.