Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clientes são furtados durante show de Simone e Simaria em São Paulo

Quando as luzes se apagaram, houve pequeno tumulto e frequentadores perceberam que estavam sem celulares e bolsas 

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Clientes foram furtados em show
Clientes foram furtados em show Clientes foram furtados em show

Clientes da casa de shows Arena Sertaneja, na avenida Doutor Assis Ribeiro, 777, na Penha, na zona leste de São Paulo, queixaram-se que foram furtados momentos antes da apresentação da dupla Simone e Simaria, por volta de 1h30 deste domingo (15).

Patrícia Valério Souza dos Santos Borges, de 34 anos, é uma das vítimas. Ela e o marido tiveram os celulares furtados na pista da casa noturna, instantes antes de a dupla iniciar o show.

"Após o anúncio da entrada da Simone e Simaria no palco, as luzes se apagaram e houve um pequeno tumulto na pista, muitas pessoas se empurrando. Eu também fui empurrada e, quando percebi, minha bolsa estava aberta e meu celular não estava mais lá. Quando falei para o meu marido, ele checou os bolsos e [constatou que] também teve o telefone furtado no tumulto", conta.

Leia também

A mulher afirmou que, além dela, mais 15 pessoas disseram ter sido furtadas durante o show: "Uma das mulheres teve a bolsa, com cartões, documentos e dinheiro, levada pelos bandidos".

Publicidade

Patrícia disse que não teve assistência alguma da casa noturna e que foi destratada pelos seguranças do local. "Nenhum segurança deu importância ao caso, e um deles me disse para eu procurar os meus direitos", finalizou.

Policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados para a ocorrência e orientaram as vítimas a ir à Polícia Civil para a realização do boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

A Arena Sertaneja ainda não se pronunciou sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.