Logo R7.com
RecordPlus

Cobrador de ônibus esfaqueia e mata atendente na zona norte de SP

Detido pela polícia no último sábado, suspeito relatou que discutiu com a vítima e que, no momento de fúria, a atingiu com a faca no pescoço

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

  • Google News
Atendente, de 27 anos, morreu após briga com cobrador de ônibus em SP
Atendente, de 27 anos, morreu após briga com cobrador de ônibus em SP

Um cobrador de ônibus, de 60 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (2) após matar uma atendente, de 27 anos, na rua Leite de Moraes, em Santana, na zona norte de São Paulo.

Policiais militares faziam patrulhamento quando encontraram a jovem Andressa Rafaeli da Silva Souza caída no chão. De imediato, o resgate foi acionado e populares que estavam por perto informaram aos agentes de segurança que o suspeito teria esfaqueado a vítima.


Ao abordarem o homem, os PMs verificaram que sua roupa estava manchada de sangue. Ele foi revistado e os policias encontraram uma faca, supostamente utilizada no crime.

O suspeito relatou que discutiu com a vítima e que, no momento de fúria, a atingiu com a faca no pescoço. A atendente foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui, mas morreu horas depois.


O homem foi preso em flagrante e submetido a um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A faca e a camisa, sujas de sangue, foram apreendidas e enviadas para perícia.

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde) como homicídio qualificado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.