São Paulo Colisão entre ônibus e carro deixa dois feridos em Guarulhos (SP)

Colisão entre ônibus e carro deixa dois feridos em Guarulhos (SP)

Após bater contra o micro-ônibus, veículo foi arremessado até a calçada. Vítimas estavam conscientes e foram socorridas no local

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Acidente aconteceu na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira

Acidente aconteceu na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira

Google Street View - 05.10.2021

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão traseira entre um micro-ônibus e um carro na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por volta das 4h desta terça-feira (5).

Após a batida, o carro foi arremessado até a calçada. O acidente aconteceu próximo a uma unidade da franquia Roldão Supermercados e envolveu um transporte coletivo da EMTU.

De acordo com a comunicação social do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam conscientes, falando e receberam os primeiros atendimentos médicos pelo local.

Segundo informações da equipe da Record TV, as vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Urgência, também em Guarulhos.

Imagens flagradas mostram o veículo parcialmente destruído. A parte frontal esquerda, do lado do motorista, ficou bastante danificada por conta da colisão.

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) divulgou uma nota sobre o caso:

Nesta madrugada (05/10), o micro-ônibus que operava a linha 341 foi atingido por um carro na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Nenhum passageiro ficou ferido.

Últimas