Colombiano é preso suspeito de furtar celulares no carnaval de SP
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 58 aparelhos celulares de diversas marcas, um tablet da marca Apple, um relógio smart
São Paulo|Do R7
Policiais militares do 3º Batalhão de Choque prenderam, neste sábado (2), um colombiano suspeito de praticar furtos de celulares e outros aparelhos durante o carnaval no Largo da Batata, região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Anteriormente, o R7 havia informado que a prisão tinha sido efetuada pelo 23º Batalhão. A reportagem foi corrigida às 11h40 deste domingo (3).
Veja também: Pré-carnaval de São Paulo é marcado por tumulto e roubo de celulares
De acordo com a PM, os policiais foram acionados por uma vítima de roubo de celular. A partir das informações, militares começaram a fazer buscas pelo suspeito. Quando a equipe policial tentou abordar um Hyundai I30, o motorista tentou iniciar uma fuga. Mas teve a tentativa frustrada.
Durante a abordagem, os policiais militares localizaram, em posse do condutor, 58 aparelhos celulares de diversas marcas, um tablet da marca Apple, um relógio smart, além de R$ 707 em espécie.
Segundo a Polícia Militar, a placa do veículo também estava adulterada. O suspeito teria confessado o crime. Ele, os aparelhos e o veículo foram levados para o 14º DP (Pinheiros), que deve dar andamento às investigações.