São Paulo Colombianos morrem esfaqueados por grupo rival no centro de SP

Colombianos morrem esfaqueados por grupo rival no centro de SP

Suspeitos obrigaram um taxista a sair do local com os corpos. Eles tinham sinais da associação marcados nos rostos com facas

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Laura Lourenço, da Agência Record

Dois colombianos morreram esfaqueados na região dos Campos Elísios, no centro de São Paulo, por volta das 20h desta terça-feira (28). De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram assassinados por grupos rivais.

Os suspeitos pararam um taxista e o obrigaram a colocar os corpos no veículo. O motorista dirigiu por alguns metros, e quando chegou na rua Conselheiro Nébias, retirou os corpos do carro e chamou a Polícia Militar.

Taxista foi obrigado a dirigir com os corpos até a rua Conselheiro Nébias

Taxista foi obrigado a dirigir com os corpos até a rua Conselheiro Nébias

Google Street View - 19.09.2021

Ainda de acordo com a Policia Civil, os corpos tinham marcas de facadas por todo o corpo, inclusive sinais de grupos no rosto marcados com as facas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da dupla no local. A área foi preservada até a realização da perícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxi foi submetido à perícia e, posteriormente, devolvido para o proprietário.

O caso foi registrado no 2° Distrito Policial, do Bom Retiro, mas será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas