Com 21,1º C, SP registra a tarde mais fria do ano
Segunda-feira começa com céu encoberto, névoa úmida e sensação de frio; máxima é de 23º C
São Paulo|Do R7

O primeiro fim de semana de outono registrou a temperatura mais baixa do ano. Segundo o Inmet, a temperatura máxima foi de 21,1º C na tarde de domingo (23).
Antes, a tarde mais fria havia sido registrada em 15 de fevereiro, quando a capital registrou 22,8º C.
A manhã desta segunda-feira começa com céu encoberto, formação de névoa úmida e leve sensação de frio na capital e região metropolitana. Dados das estações meteorológicas do CGE (Centro de Geranciamento de Emergências) da Prefeitura de são Paulo apontam a média de 17º C. A taxa de umidade relativa do ar está acima de 90% na maioria dos bairros paulistanos.
Os bairros de Parelheiros e Capela do Socorro, na zona sul, registram as menores temperaturas com apenas 15º C. O tempo permanece sem alterações, com variação de nuvens, aberturas de sol e temperatura típica de outono. Não há expectativa de chuva. Máxima prevista de 23º C.
Leia mais notícias de São Paulo
Na terça-feira (25), haverá predomínio de céu nublado e a temperatura aos poucos entra em elevação. Os termômetros oscilam entre 16º C e 25º C. A umidade do ar se mantém acima dos 50% e não há previsão de chuva.















