Com fim da chuva, São Paulo sai do estado de atenção para alagamentos
Nível do Rio Aricanduva começa a voltar ao normal e zona leste deixa estado de alerta
São Paulo|Do R7

As chuvas que atingiam a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (16) perderam a força e a capital deixou o estado de atenção para alagamentos. O estado de alerta para transbordamento do rio Aricanduva, na zona leste, também foi finalizado.
Com o fim da chuva, o volume de águas do rio começou a voltar para o normal, segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Por volta das 16h40, já havia sol em alguns pontos da capital.
Leia mais notícias de São Paulo
As chuvas que atingiram a cidade ganharam força no início da tarde desta quarta, levando o CGE a decretar estado de atenção para alagamentos. Houve pontos de alagamento em bairros da zona oeste da cidade. Por volta das 16h50, a cidade tinha 15 pontos de alagamento, todos transitáveis
A previsão para quinta-feira, também de acordo com o CGE, é de chuvas alternadas com períodos de melhoria. O dia deve ser nublado e a temperatura deve ficar entre 18ºC e 26ºC.













