Com frente fria, SP pode ter chuvas isoladas hoje
De acordo com o CGE, os temporais devem ser mais fortes na Região Metropolitana
São Paulo|Do R7
Apesar da manhã ensolarada desta quinta-feira (6), pode voltar a chover em São Paulo à tarde e à noite. Segundo informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), uma frente fria que está no oceano se desloca para o continente e chega à região Sudeste, provocando áreas instabilidade no Estado. A previsão é de que ocorram pancadas isoladas, de intensidade moderada, na capital.
De acordo com o CGE, os temporais devem ser mais fortes na Região Metropolitana, como nos municípios de Juquitiba e São Lourenço da Serra. São Paulo deve registrar nesta quinta-feira temperatura máxima de 26°C e umidade relativa do ar entre 65% e 95%. Na sexta-feira (7), e no sábado (8), a frente fria ainda pode provocar chuvas isoladas na capital. As noite devem ser mais frescas, com a mínima por volta dos 18°C.
Cantareira
O CGE informou que a chegada da frente fria pode provocar chuva na região da Cantareira. Nesta quinta-feira, o índice do sistema que abastece a Grande São Paulo chegou à marca histórica de 16%. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), de hoje até sábado deve chover de 40 a 100 milímetros no leste e nordeste do Estado.















