São Paulo Com interceptação telefônica, polícia localiza e prende procurado por matar namorada em SP

Com interceptação telefônica, polícia localiza e prende procurado por matar namorada em SP

Lucas mantinha contato com o primo da vítima e dizia que ela havia sido morta por uma máfia. A polícia o encontrou no RJ

  • São Paulo | Laura Lorenço, da Agência Record

Lucas, de 33 anos fugiu após o crime

Lucas, de 33 anos fugiu após o crime

Reprodução/Record TV

Lucas Bonfim Lhamas, procurado por matar a namorada, Aline Candalaft, no ABC Paulista, no último domingo (20), foi preso na tarde desta quinta-feira (24), na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações da delegada Kelly de Andrade, da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, um mandado de prisão temporária havia sido expedido e a Polícia Civil descobriu que o criminoso ainda mantinha contato com um primo da vítima.

Foi dessa forma que a investigação soube que o homem estava no Rio de Janeiro e assim, solicitaram e conseguiram a interceptação telefônica dele.

Com apoio da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, equipes da Polícia Civil de São Bernardo do Campo conseguiram prender Lucas em uma área de mata na Barra da Tijuca.

Também de acordo com a delegada, na troca de mensagens com o primo, o criminoso perguntava se Aline havia ressucitado e dizia ainda que a máfia russa havia matado ela.

O parente manteve a conversa via Whatsapp com Lucas até a polícia conseguir interceptá-lo. Ele passará por audiência de custódia no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (25) e posteriormente, será encaminhado para São Paulo.

·  Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·  Compartilhe esta notícia no Telegram

O caso

Aline Candalaft, de 31 anos, foi encontrada morta, em cima da cama com ferimentos causados por golpes de faca, no último domingo (20). A mulher aparentava estar sem vida há alguns dias.

A tia de Aline informou à Polícia Civil que o pai da jovem recebeu mensagens do namorado dela, Lucas Bonfim Lhamas, de 33 anos, em que ele dizia que ele havia matado Aline e deixado seu corpo na residência do casal, no ABC Paulista.

A mulher, então, chamou a Polícia Militar, que encontrou o corpo. Ao lado dela, havia uma faca, utilizada no crime, que foi apreendida. O suspeito fugiu para o Rio de Janeiro, sendo preso na quinta-feira (24).

Mulher carbonizada é mais uma vítima que tinha medida protetiva contra o ex; veja outros casos

Últimas