Logo R7.com
RecordPlus

Com máxima de 27°C, São Paulo tem volta do calor neste domingo

De acordo com dados do CGE, a nebulosidade vai aumentar durante a tarde, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva

São Paulo|Do R7

  • Google News
Capital deve registrar máxima de 27°C
Capital deve registrar máxima de 27°C

A cidade de São Paulo tem a volta do calor neste domingo (15). O dia vai começar com sol entre muitas nuvens, o que vai favorecer o aumento das temperaturas — que devem chegar a máxima de 27°C durante a tarde.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a mínima vai oscilar entre os 16°C. No final da tarde a nebulosidade vai aumentar com a chegada de uma brisa marítima, favorecendo a formação de pancadas de chuva isoladas.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Já a segunda-feira (16) vai amanhecer nublado, porém o sol deve aparecer ao decorrer doa dia. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima deve atingir 29ºC e a mínima fica em 18ºC.


Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

• Terça-feira (17): mínima de 19ºC e máxima de 33ºC;

• Quarta-feira (18): mínima de 18ºC e máxima de 23ºC;


• Quinta-feira (19): mínima de 17ºC e máxima de 21ºC;

• Sexta-feira (20): mínima de 15ºC e máxima de 18ºC;

• Sábado (21): mínima de 14ºC e máxima de 20ºC;

• Domingo (22): mínima de 14ºC e máxima de 24ºC.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.