Com pancadas de chuva rápidas, SP tem máxima de 28°C nesta quinta
A madrugada de quinta-feira (6) deve apresentar céu nublado e termômetros em média na faixa dos 17°C
São Paulo|Do R7

A madrugada de quinta-feira (6) deve apresentar céu nublado e termômetros em média na faixa dos 17°C. A máxima prevista é de 28°C, com índices mínimos de umidade do ar ao redor dos 40%.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), o amanhecer será com sol entre poucas nuvens, o que facilita a rápida elevação da temperatura. A chegada da brisa marítima no fim da tarde estimula a formação de nuvens de chuva, com pancadas rápidas e isoladas.
A sexta-feira (7) terá muitas nuvens e poucas aberturas de sol pela manhã. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. Mínima de 17°C e máxima de 26°C.
Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas
• Sexta-feira (7): mínima de 20ºC e máxima de 29ºC;
• Sábado (8): mínima de 18ºC e máxima de 22ºC;
• Domingo (9): mínima de 16ºC e máxima de 23ºC;
• Segunda-feira (10): mínima de 17ºC e máxima de 27ºC;
• Terça-feira (11): mínima de 18ºC e máxima de 29ºC;
• Quarta-feira (12): mínima de 18ºC e máxima de 29ºC;
• Quinta-feira (13): mínima de 19ºC e máxima de 28ºC;
• Sexta-feira (14): mínima de 19ºC e máxima de 24ºC.













