Com quase 30 km de fila, descida pela Imigrantes leva duas horas e meia
Rodovia Anchieta é a melhor opção para quem segue para o litoral
São Paulo|Do R7

A rodovia Imigrantes apresentava 27 km de congestionamento no sentido litoral às 14h10 desta quinta-feira (27). Com isso, o tempo de viagem do motorista que saía de São Paulo levava em torno de duas horas e meia.
A lentidão, segundo a Ecovias, concessionária que administra a estrada, era causada pelo excesso de veículos.
No início desta tarde, a melhor opção para o motorista era a rodovia Anchieta, com dois pontos de lentidão no sentido litoral: do km 31 ao km 36 e do km 51 ao km 55.
Já a rodovia Cônego Domênico Rangoni tinha filas do km 270 ao km 268, no sentido Guarujá. Também havia lentidão no sentido são Paulo, do km 266 ao km 270.
Leia mais notícias de São Paulo
Acidente
Mais cedo, um acidente com uma carreta chegou a interditar uma faixa da Anchieta. Por volta das 11h, o trecho já estava liberado e o trânsito fluía normalmente.
As rodovias Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Anhanguera e Bandeirantes, tinham tráfego bom, por volta das 11h.
Ano-Novo
Cerca de1,8 milhão de veículos devem deixar São Pauloneste feriado de Ano-Novo rumo ao litoral e ao interior do Estado, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
A recomendação é que os motoristas evitem circular nas rodovias na sexta-feira (28) entre 14h e 22h e no sábado (29) entre 7h e 11h.
Veja mais notícias na nova Home do R7















