Comerciante é assassinado após reagir a assalto
Vítima entrou em luta corporal com um dos dois ladrões que queriam roubar sua banca de jornal
São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um comerciante foi assassinado a tiros após reagir a um assalto no Jardim Casa Grande, região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (21). A vítima entrou em luta corporal com um dos dois ladrões que pretendiam roubar sua banca de jornal na avenida Sadamu Inoue.
Os criminosos, que ocupavam uma moto Honda Fan preta, se aproximaram da banca do jornaleiro por volta das 21h. O bandido que estava na garupa desceu da moto e anunciou o assalto. O comerciante reagiu, mas acabou baleado várias vezes pelo assaltante.
Antes de fugir, o assassino teria conseguido pegar o dinheiro do caixa da banca de jornal. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão do 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).















