Comerciante é espancado até desmaiar por assaltantes em loja de chocolates na zona leste de SP
Vítima não reagiu e mesmo assim foi agredida. Após roubarem todos os produtos e o dinheiro do caixa, os criminosos fugiram
São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record
Um comerciante foi espancado durante roubo a uma loja de chocolates, localizada na rua Padre Adelino, no Belém, zona leste de São Paulo, na tarde de quinta-feira (7).
Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver o primeiro suspeito caminhando na calçada. Ele está de bermuda e uma blusa em tons de laranja e vermelho e carrega uma mochila preta nas costas.
O homem entra na loja e anuncia o assalto. Na sequência, o dono da franquia sai do balcão e tenta fugir do assaltante, que revida com socos e pontapés.
Em determinado momento, a vítima é atingida na área do rosto e cai desacordada.
O assaltante arrasta o corpo do comerciante e começa a pegar os itens da loja. O comparsa do homem também entra no comércio e ajuda no roubo.
Em relato à Record TV, a vítima, que não quer ser identificada, afirmou que o primeiro suspeito estava armado e parecia exaltado.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
O dono da loja teve afundamento da face e do nariz, uma costela fraturada e está com os dois olhos inchados e com hematomas, sem conseguir abrir um dos lados.
Além das agressões, a vítima teve um prejuízo financeiro de aproximadamente R$ 2 mil.
O caso foi registrado no 8° DP (Belém).